Fan club Bryan Tanaka BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fan club Bryan Tanaka BR
Fan club Bryan Tanaka BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Em sua vinda ao Brasil em Junho na Adelaide A festa do dia dos namorados
Entrevista para o programa Anoite é uma criança I_icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:44 am por Roberta kilesse

» The RIHANNTOURAGE - Uma visão da Tou r da Rihanna
Entrevista para o programa Anoite é uma criança I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:20 pm por katarine

» Entrevista para o programa Anoite é uma criança
Entrevista para o programa Anoite é uma criança I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:53 pm por katarine

» Bryan Tanaka
Entrevista para o programa Anoite é uma criança I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:33 pm por @gabrieleoficial

» Quem é Bryan Tanaka?
Entrevista para o programa Anoite é uma criança I_icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:45 pm por katarine

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 29 em Sex Set 25, 2020 8:24 am
Estatísticas
Temos 55 usuários registrados
O último membro registrado é Arettigang

Os nossos membros postaram um total de 8 mensagens em 5 assuntos

Entrevista para o programa Anoite é uma criança

Ir para baixo

Entrevista para o programa Anoite é uma criança Empty Entrevista para o programa Anoite é uma criança

Mensagem  katarine Ter Jul 06, 2010 3:53 pm



Entrevista dada ao programa Anoite é uma criança, na primeira vez em que Bryan Tanaka veio ao Brasil como capitain dancer Cool da Beyoncé(chique né?). Ele se adorou a balada! deu uma dançadinha com a cover da Bey....sortuda ela né? as cenas você pode conferir as cenas no video acima.

Como é trabalhar com a Beyoncé?
Meu Deu What a Face ! Eu trabalho com a melhor! Beyoncé é absolutamente para mim, a melhor do mundo ?.
Depois de me esforçar muito, eu trabalho com a melhor. Se esforce e trabalhe com o melhor!

O que você acha das danças brasileiras?
Eu respeito muito. Eu amo todos os aspéctos da dança brasileira. cyclops É muito sexy,as mulheres são sensuais... eu gosto disso! Wink (hum... danadinho!)

Eu adorei estar aqui e quero voltar mais! bounce EU TENHO QUE VOLTAR AO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
katarine
katarine
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

https://bryantanakafanclub.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos